Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Apam fecha parceria de descontos com a Coworking Soluções Empresariais


Buscando sempre o melhor para seus associados, a Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) fechou mais uma parceria para beneficiar os advogados municipalistas. Desta vez, com a Coworking Soluções Empresarias, o que assegura aos advogados filiados à Apam 10% de desconto na aquisição dos serviços, exceto em ações promocionais, o qual não será cumulativo.
 
O presidente da Apam, Marco Villar, destaca a relevância desse convênio. “A Coworking é uma empresa que disponibiliza espaços compartilhados com infra-estrutura completa de escritório, o que possibilita aos nossos advogados municipalistas obter uma nova experiência no atendimento aos seus clientes”, afirmou.
 
De acordo com o presidente da Apam, o trabalho é realizado com o intuito de garantir benefícios para os associados, como uma forma de valorizar o profissional que atua na advocacia municipalista paraibana. “Nosso objetivo é conseguir mais parceiros que possam somar à nossa rede de descontos e garantir mais opções de serviços com descontos para nossa classe”, afirmou.






 
Mais benefícios 


Em menos de um ano a Apam tem conquistado diversos convênios nas mais variadas área, permitindo que os associados e seus dependentes possam compartilhar de diversos benefícios. Entre as parcerias da Apam já firmadas estão: Consultório Odontológico Dra. Brenda Burity; Laboratório de Patologia e Análises Clínicas Dr. Vandique; Centro Universitário de João Pessoa – Unipê; CertJampa Certificado Digital e Século Colégio e Curso.


CLICKPB





FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários