Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Suspeito de três homicídios, assalto e tráfico de drogas é preso em Cabedelo

Policiais militares e civis prenderam na manhã desta quarta-feira (17) um homem suspeito de praticar homicídios e vários outros crimes em Cabedelo. Lucas da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi localizado quando se encontrava em sua casa, no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo. Ele é suspeito de ter praticado pelo menos  três assassinatos na região. 
Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada da cidade, o preso é autor de homicídios, é suspeito de tráfico de drogas, assalto  e posse ilegal de armas. 
No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram uma moto roubada,  que já estava sendo desmontada. As peças do veículo estavam sendo vendidas pelo suspeito. 

Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam. 
As peças sugerem que a moto seja da marca  Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado. "Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de 'cumpridor de ordens'. Ele é suspeito de assaltos, homicídios , tráfico de drogas e de armas", disse o delegado. 
CLICKPB







FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários