3º Festival de Repentistas em Gurjão é um Sucesso Cultural


Confira atrações daa tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri anunciou nesta quinta-feira (01) a programação social da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres.
A festa que atrai milhares de turistas todos os anos ganhará nesta edição algumas novidades anunciadas pelo Governo Municipal. Neste ano serão três noites de shows gratuitos e ainda a tardezinha.
O evento começará na sexta-feira (06/08) com os shows de Arthur Resenha, Rafa Jr e Gil Marques. No sábado (07/08) será a vez de Edson Lima, Gil Mendes e Fabiana Solto. Neste dia ainda haverá a novidade da Tardezinha com shows de Alisson Levado e Roger Farias que começarão às 14:00 horas.
A noite de encerramento, domingo (08/07) será com o fenômeno Luan Estilizado que volta ao cariri para fazer um grande show, além do cantor Gegê Bismark, uma das revelações da música paraibana.
O Prefeito Helder Trajano falou que toda a programação foi pensada e trabalhada com muita responsabilidade para ampliar a festa sem comprometer os investimentos prioritários da gestão em saúde, educação, diversas outras ações.

 Ascom PMSJC






FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários