Vice-presidente da CMJP espera há um ano audiência com Cartaxo e acusa prefeito de travar reforma da Casa

O vereador de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), eleito com 7.016 votos em 2016, atualmente vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, denunciou, em entrevista ao Portal ClickPB, o abandono da Estação Ciência pela Prefeitura de João Pessoa, a ineficiência da gestão municipal na contenção da erosão da Barreira do Cabo Branco, além do descumprimento pelo prefeito Luciano Cartaxo da promessa de construir o Hospital da Mulher, em João Pessoa, e o descumprimento das emendas impositivas. Leo Bezerra revelou como está a relação do prefeito com a Câmara. 
Na esfera política, o vereador elencou nomes do PSB para disputar a Prefeitura e também falou se está disposto a concorrer a prefeito. 
Leo Bezerra disse que já faz um ano que aguarda resposta sobre um pedido de audiência com o prefeito Luciano Cartaxo, para discutir projetos para a cidade, entre eles o Prontuário Eletrônico e a lista dos pacientes que aguardam cirurgias eletivas e consultas em João Pessoa. Um novo cronograma da Caravana da Oposição, que fiscaliza obras e serviços públicos em João Pessoa, será anunciado, diz Leo. 
Para o parlamentar, a Prefeitura tem que ser mais transparente. Ele cobrou informações sobre a apuração aberta pela própria Prefeitura sobre o desvio apontado pela Controladoria Geral da União nas obras da Lagoa, que é alvo de investigação na Polícia Federal.   
Segundo o parlamentar, o prefeito não está atendendo as emendas impositivas dos vereadores, embora seja uma obrigatoriedade, que pode importar em crime de responsabilidade.
CLICKPB





FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários