Confira a programação cultural gratuita deste domingo em JP

Para quem quer se divertir sem gastar dinheiro é bom ficar ligados nessas opções do AnimaCentro, que acontece neste domingo na programação cultural do projeto. Os espaços como Bica, Lagoa, Pólvora Cultural e Praça da Independência estarão abertos com apresentações culturais e exposições.
No Parque da Bica, o palhaço Tell Pastel se apresenta a partir das 15h. No local, haverá brincadeiras, música, teatro e muita recreação com as crianças que forem para o parque. A entrada para o parque custa apenas R$ 2.
Tell Pastel é o personagem vivido pelo ator Claúdio Silva desde o ano de 1990. Ele começou animando festas e eventos, e hoje é um dos palhaços mais solicitados para animar festas infantis, confraternizações e aniversários. Mesmo com a agenda cheia, Tell ainda tem tempo para fazer animação voluntária em instituições de caridades uma vez por semana.
Na Praça da Independência terá apresentação do grupo teatral Florescer com o espetáculo ‘Amigos do Meio Ambiente’, a partir das 16h. Com texto de Flávia Suzana, o espetáculo utiliza técnicas musicais, fantoches e muita alegria para apresentar uma proposta ambiental, onde os personagens narram situações em que pequenas atitudes junto à natureza fazem grande diferença. Na história, uma professora e uma aluna farão de tudo para conseguir que cada vez mais pessoas possam ajudar no cuidado ao meio ambiente.
A Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a partir das 16h, é a vez da Companhia Los Iranzi, com o espetáculo ‘Brincando de ser brincante’. A Companhia foi fundada em 1997, a Cia Los Iranzi é uma família de brincantes que busca manter a magia do picadeiro, aliando números tradicionais do circo à música e teatro. Os integrantes são Viky Iranzi, Pedro Iranzi, Luana Iranzi, Manuela Iranzi e Tarcisio Junior.
A programação do Pólvora Cultural, no Centro Cultural Casa da Pólvora, terá show da Escola de Samba Unidos do Roger e a Pré-Parada LGBT+ de João Pessoa, a partir das 15h. 


Campeã do Carnaval Tradição 2019, na categoria Escola de Samba, a Unidos do Roger vai levar a bateria, intérpretes e passistas que vão comandar o samba no palco. No repertório, os próprios sambas-enredo, música gravadas por Zeca Pagodinho, Alcione e composições das escolas do Rio de Janeiro.
O evento, que é uma prévia da XVIII Parada LGBT+, terá como atrações os DJ Mermaid, DJ Aly, DJ Yorran, DJ Rick Mala, shows das Top Drags 2019, concurso cultural Drag da Parada LGBT+ de JPA 2019 e exposição fotográfica dos 18 anos da Parada LGBT+ da cidade.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários