Congresso em Foco aponta parlamentares mais atuantes e paraibano é destaque

O prêmio Congresso em Foco 2019, realizado pelo site Congresso Em Foco, especializado na cobertura do Poder Legislativo em Brasília, trouxe o deputado paraibano Efraim Filho (DEM) entre os 20 melhores deste ano, segundo votação dos jornalistas credenciados pelo Congresso Nacional.
As informações são da coluna do jornalista Luís Torres com dados do site Congresso em Foco. O democrata aparece numa lista em vigésimo colocado, onde o vencedor foi André Molon, do PSB do Rio de Janeiro, que tem ainda estrelas nacionais como Marcelo Freixo (PSOl-RJ), Luíza Erundina (PSOL-SP) e Tabata Amaral (PDT-SP).

Efraim Filho foi o melhor desempenho da Paraíba, ficando empatado com a deputada como Joyce Hasselman (PSL-SP). Para avaliação dos jornalistas, o deputado federal Pedro Cunha Lima ficou com a 55º posição nacional, sendo o segundo melhor da Paraíba.
A decepção para a Paraíba vem na votação popular. Nenhum integrante da bancada federal paraibana chega a compor a lista dos 100 mais votados. O primeiro paraibano que aparece é o petista Frei Anastácio, na 103º posição.
Ele é seguido por Gervásio Maia (144º) e Pedro Cunha Lima (150º). Paraibano mais votado entre os jornalistas, Efraim Filho aparece na 216º posição na votação popular.

Paraiba.com.br/Luís Torres




FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários