Flordelis e filhos participam de reconstituição da morte do pastor Anderson

A Polícia Civil marcou para este sábado (21), às 21h, a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo, ocorrida em 16 de junho em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A deputada federal Flordelis e filhos do casal, investigados pela Delegacia de Homicídios de Niterói por suspeita de envolvimento com o crime, participarão da reprodução simulada.
Os dois filhos de Flordelis que estão presos também vão participar da reconstituição. 
São eles:
Flávio Rodrigues – apontado pela polícia como o autor dos disparos.
Lucas de Souza – suspeito de conseguir a arma do crime.
Flávio é filho biológico de Flordelis. Lucas foi adotado. Eles viraram réus pela participação no crime e terão que aguardar o julgamento em regime fechado.
De acordo com a denúncia do MP, Flávio vai responder por porte ilegal de arma de fogo. A acusação diz que foi ele quem atirou no pastor. Já o irmão teria sido seu cúmplice ao comprar a arma do crime. O armamento, segundo depoimento do motorista de Flordelis, foi adquirido na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.
Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), com pena prevista de 12 a 30 anos.
O crime completou três meses na segunda-feira (16). A suspeita é que o pastor foi morto por motivos financeiros e desavenças sobre a gestão patrimonial da família.
Polícia apreende peças-chave
Nesta terça-feira (17), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados à deputada no Rio de Janeiro e no apartamento funcional em Brasília.
Entre documentos e equipamentos recolhidos, os investigadores destacam o celular de Lorrayne, uma das netas de Flordelis, e um computador que pertencia ao pastor.
A perícia vai verificar se o laptop foi pareado com o telefone e conter mais informações – além de e-mails e registros de bate-papos.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários