Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Na próxima segunda-feira (14/10), a Prefeitura de Sumé abre inscrições para o Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde, microárea 25, que tem as seguintes ruas de Abrangência:
Rua Francisco Odon de Sousa
Rua Gedalva Sousa Silva
Rua Antônio Romão de Lima
Rua Josebias Cavalcante de Oliveira
Rua Santa Mendonça
Rua Manoel Francisco da Silva Neto do número 40 ao 235
As inscrições serão realizadas no período de 14/10/2019 a 25/10/2019, das 07h às 13h, na Sala da Coordenação da Atenção Básica, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Sumé. Para inscrição no Processo Seletivo será cobrado o valor de R$50,00, que deverá ser pago no boleto bancário, exclusivamente no Banco do Brasil ou em um dos seus correspondentes bancários.
Somente poderá participar do Processo Seletivo, candidatos que residam na área de abrangência em que pretende atuar desde a data da publicação oficial do PSS.
O PSS consistirá na aplicação de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas cada e somente havendo uma correta.
As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019, das 08h às 11h, na Escola Municipal Maria Leite Rafael, localizado na Rua Vicente Preto, nº 289, no bairro Alto Alegre.
O Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e classificados e ainda não nomeados.
Está sendo ofertada uma vaga e a remuneração é de R$ 1.250,00 para 40 horas semanais. O Edital com todas as informações encontra-se disponível no site sume.pb.gov.br/transparencia/concurso.htm.
Ascom PMS





FALA PARAÍBA -BORGES NETO 

Comentários