Campanha pede que turistas remarquem viagens à Paraíba

Uma campanha de incentivo ao não cancelamento de viagens à Paraíba, da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), pede que os turistas adiem suas viagens com destino ao estado. De acordo com a PBTur, o objetivo da ação é mostrar aos turistas brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba, atendendo a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur).
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a campanha que tem como slogan “Não Cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba” tem uma abrangência nacional através das redes sociais, feita pelos perfis da entidade.
Segundo a empresa, um vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).
“É uma forma de mantermos uma positividade, lembrando que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, afirmou a presidente Ruth Avelino.
G1 Paraíba



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários