Prefeitura de Gurjão iniciou nesta quarta (27) desinfecção de ruas com recursos próprios.

Prefeitura de Gurjão iniciou nesta quarta (27) desinfecção de ruas com recursos próprios.

Iniciou nesta quarta (27) a desinfecção das ruas da cidade de Gurjão , a gestão que com muito empenho    comprou com recursos próprios os equipamentos  com isso evitando gastos com terceiros , ação começou apenas nesta quarta  tendo em vista o atraso se deu pela demora na entrega das bombas e motores usado na desinfecção, são mais de 10 profissionais que fazem uma papel muito importante , uma equipe faz as ruas e outra equipe desinfecta as calçadas.
A desinfecção foi feita com uma solução de hipoclorito de sódio aplicada por um jato pulverizador, conforme orientado pela Nota Técnica nº 22 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O serviço foi realizado por agentes integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, com uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e roupas de proteção apropriadas para não ter riscos de contaminação. A limpeza foi realizada nas principais vias da cidade.
“Pedimos aos povo bom e amigo de Gurjão  que observem as normas de higiene recomendadas, lavando as mãos com água e sabão ou utilizando álcool gel, de forma constante, além de usar máscaras sempre que tiver que ir às ruas. E, reforçamos o pedido para que fiquem em casa, pois essa é a melhor estratégica para evitarmos o contágio do vírus. Essa é uma luta de todos nós”, pontuou o prefeito Ronaldo Queiroz.


Fonte:asscom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários