Bares, restaurantes e academias de João Pessoa devem ser reabertos na quarta fase do Plano de Estratégico de Flexibilização


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, apresenta, às 10h30 desta sexta-feira (24), os novos protocolos e medidas referentes ao Plano Estratégico de Flexibilização com relação à pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta etapa devem ser reabertos os bares, restaurantes, academias de ginástica, cinemas, teatros, museus e atividades de educação com aulas presenciais. 
Segundo o Plano de Flexibilização apresentado pela Prefeitura, os bares e restaurantes que funcionavam em esquema de drive thru e delivery, devem ser reabertos seguindo novos protocolos. 
As academia de ginástica, museus, cinemas, teatros que estavam fechados, também também ser reabertos seguindo novos protocolos. 
O retorno das aulas presenciais das escolas ainda é incerto. De acordo com o Plano, o setor da educação deve retornar o funcionamento também com novos protocolos, porém o prefeito Luciano Cartaxo já sinalizou que não deve ter o retorno neste mês de julho. 
O anúncio das novas medidas desta retomada acontecerá através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais às 10h30, no Auditório do Paço Municipal, Centro de João Pessoa.
Após o anúncio, o prefeito dará entrevista à imprensa. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários