Prefeitura de Taperoá inicia a implantação do Sistema de Vídeo-monitoramento.

A Prefeitura Municipal de Taperoá iniciou o processo de implantação de vídeo-monitoramento nos prédios públicos, os serviços foram iniciados na sede da Prefeitura Municipal.
O prefeito, Júnior de preto, garantiu que a segunda etapa será implantada na Secretaria Municipal de Saúde e Policlínica Municipal. Dentro do Planejamento da Gestão outros órgãos públicos serão beneficiados.
A avenida principal da cidade, Dorgival Terceiro Neto, também recebera câmeras de monitoramento, e todas as imagens e informações serão centralizadas numa Sala de Inteligência, em parceria com a Guarda Municipal e Policia Militar.
“Estamos implantando aos poucos o Sistema de vídeo-monitoramento, junto com a Sala de Inteligência, em breve além dos prédios públicos ora iniciados, da Avenida Dorgival Terceiro Neto que será iniciada, também serão instaladas câmeras em pontos estratégicos da cidade. Acredito que num futuro próximo vamos ter um trabalho com mais eficiência na área da Segurança Pública, juntamente com o apoio da Secretaria de Segurança do Estado, através da Polícia Militar e Policia Civil”, enfatizou o prefeito Júnior de Preto.
O vereador Antonio Vicente, que fez a solicitação de câmeras em Taperoá, falou da sua alegria em ver o seu pedido ser atendido pelo Governo Municipal. “Não é de hoje que venho falando sobre a importância de instalação de câmeras em ruas de nossa cidade, o município esta crescendo a cada dia, é importante investir na segurança, assim a população e comerciantes podem se sentir um pouco mais seguras, as câmeras podem ajudar no monitoramento e inibir assaltos, enquanto lutamos para ter mais efetivo policial junto ao Governo do Estado”, disse Antonio Vicente.

TAPEROA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários