Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Neymar atende campanha de fãs nas redes sociais: "Moicano feito"

Após uma campanha envolvendo milhares de usuários usando fotos de Neymar como foto de perfil nas redes sociais, o craque brasileiro aceitou voltar a usar o penteado característico do início de sua carreira: um moicano.
"Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando", disse no Twitter, na tarde desta quarta-feira (12). 

Para quem não pegou a referência, "juliette" é um tipo de óculos espelhado, item que Neymar usava bastante nos tempos de Santos.
Atalanta e PSG se enfrentam na abertura da Super Champions nesta quarta-feira. 
O PSG está entre as três equipes que mais gastam no seu elenco no mundo. Desde 2011, foi turbinado pelos investimentos do governo do Catar com um único objetivo: consolidar-se na Europa. E nunca teve uma chance como esta em 2020.
O PSG está nas quartas de final pela primeira vez desde que contratou Neymar e Mbappé. Só disputou a semifinal uma vez: em 1995, quando o time de Ricardo Gomes e Raí perdeu para o Milan. Thomas Tuchel mostrou muito otimismo.
Di María está suspenso, e Verratti se recupera de lesão na panturrilha. Ambos são desfalques. Mbappé deve começar no banco. Ele teve uma lesão no tornozelo direito e era dúvida até o início da semana, mas treinou normalmente e deve jogar alguns minutos.
A Atalanta joga pela primeira vez a Liga dos Campeões. Chegou à quarta rodada da fase de grupos com um ponto. Classificou-se em segundo na sua chave com sete, algo raro no torneio. Fez sua melhor campanha da história no Campeonato Italiano. As seguidas façanhas fazem o time sonhar.
“Estarmos nesta fase significa que não vamos perder: ou ganhamos ou aprendemos”, diz o técnico Gian Piero Gasperini.
"Mostramos que mesmo sem grande reputação e grandes investimentos é possível chegar longe na Liga dos Campeões com outros valores: entusiasmo, qualidade e sacrifício. Esses recursos são ilimitados, disponíveis para todos. Acho que as pessoas gostam disso. Vamos tentar não desiludir", completou o treinador italiano, de 62 anos.
Gasperini, no entanto, tem problemas para montar seu time. O goleiro titular Pierluigi Gollini sofreu uma lesão no joelho e não joga. Além dele, o artilheiro da equipe na temporada também é desfalque. Ilicic, que marcou 21 gols em 2019/20, foi para a Eslovênia para resolver problemas pessoais.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários