Padre Reginaldo Manzotti faz live em homenagem aos pais nesta sexta-feira

Aprender a jogar futebol, empinar a primeira pipa, ir ao parque aos finais de semana, aprender a se barbear ou até mesmo ir pescar são algumas das lembranças que marcam o relacionamento de pais e filhos. E é essa memória afetiva que o Padre Reginaldo Manzotti quer resgatar na live especial que está preparando em homenagem aos pais. A transmissão acontece nesta sexta-feira, às 19h, no seucanal do YouTube.
Apresentando as músicas do seu novo DVD, ‘Tempo de Inovar’, a live contará com muita descontração, brincadeiras e momentos especiais entre pais e filhos, lembrando os churrascos dos finais de semana ou o tradicional futebol de domingo à tarde. Histórias inspiradoras e testemunhos emocionantes também fazem parte da programação. O sacerdote tem pedido para que os fiéis de todo o Brasil enviem em suas redes sociais, histórias, relatos e fotos com seus pais ou avós. As fotos com a #livediadospais serão mostradas durante a live, ao vivo.
Seguindo a tradição, a live será solidária. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19. Em sua última live, Padre Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários