Véspera de Dia dos Pais movimenta comércio e registra engarrafamento no Centro de João Pessoa

O dia dos pais será comemorado neste domingo (09), e o comércio de João Pessoa já registra muito movimento. Desde a quinta-feira (06), o Centro da capital paraibana apresenta um número intenso de consumidores, como também bastante trânsito na região. 
A câmera da Semob registrou um fluxo intenso e lento nos principais corredores do Centro da cidade devido a grande demanda de veículos.
No final do mês de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa previu uma intensificação nas vendas nessa época de Dia dos Pais. O diretor  da CDL-JP, Josuel Gomes, informou ao ClickPB, que acredita que o consumidor passou o Dia das Mães e São João confinado e que agora ele vai às compras para o Dia dos Pais disposto a presentear. 
O comércio retomou suas atividades no dia 13 de julho, funcionando das as 9h às 15h. Os estabelecimentos comerciais devem respeitar os protocolos sanitários, atendendo apenas pessoas com máscaras, respeitando a limitação de uma pessoa a cada 10m² e disponibilizando álcool gel nos estabelecimentos. 
Leia mais:         
CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários