‘O PV vem dialogando com todos os partidos’, diz Cartaxo ao ser questionado sobre aliança com PSB

“O PV está fazendo os diálogos necessários com os partidos, não só com o partido A, B ou C. A gente tem feito um dialogo amplo nesse sentido, colocando como plataforma principal modelo de gestão que nós estamos implantando na cidade de João Pessoa”. A declaração foi dada pelo prefeito Luciano Cartaxo ao ser questionado mais uma vez nesta terça-feira (08) sobre o nome do vice na chapa encabeçada por Edilma Freire e se o Partido Verde vem conversando e pode se unir com o PSB, liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Cartaxo reafirmou que a composição de chapa será definida em dialogo com todos os partidos da base do governo ou que queiram “abraçar” o atual modelo de gestão adotado na Capital nesses últimos oito anos.
Convenção
Segundo ele, a convenção do PV está confirmada para acontecer no último dia do prazo (dia 16 de setembro) estabelecido pela Legislação eleitoral e contará com a presença da população e será transmitida pelos canais oficiais da legenda na internet. “Convenção mista, com a presença da população, claro que dentro das regras de distanciamento social, proporcional ao tamanho do espaço, sem aglomeração. Ao mesmo tempo, nós fazer essa transmissão pela internet para que as pessoas possam acompanhar a convenção do Partido Verde”, reforçou.
Parque das Águas
Na manhã desta terça-feira, Cartaxo autorizou as obras de construção do Parque das Águas, no Bairro de Mangabeira. O parque não beneficiará apenas à população da Zona Sul, mas a toda a Capital, como mais uma área de preservação ambiental e de contemplação da natureza com atividades culturais, de lazer, esporte e entretenimento.

Paulo de Pádua/Fernando Braz




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários