Prefeita de Ouro Velho assegura investimento de R$ 1 milhão para construção de escola e pavimentação de ruas

O candidato a prefeito de Ouro Velho, Drº Augusto Valadares (DEM) esteve acompanhado da prefeita do município, Natália Carneiro e a liderança política da cidade, Drº Júnior, em audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta segunda-feira (28), em João Pessoa.
Na ocasião, eles agradeceram ao governador por empenhar cerca de R$ 1 milhão das principais ruas do município. O governador, por sua vez, ratificou o apoio à candidatura de Drº Augusto.
“Fui convidado pelos deputados Wilson Filho e Efraim Filho para esta reunião. Viemos atrás de obras para Ouro Velho, que irão dar continuidade à futura gestão do Drº Augusto Valadares e fomos recebidos de braços abertos pelo governador. Recebemos a garantia de que em breve nossa cidade receberá uma equipe do DER-PB [Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba] para fazer uma travessia de asfalto no município”, comemorou Drº Júnior.
A reunião foi articulada pelo deputado estadual Wilson Filho (PTB), que esteve presente na audiência que contou com a presença do deputado federal Efraim Filho (PTB). A prefeita agradeceu a Wilson Filho pelo trabalho que permitiu o empenho do valor para a construção da escola e pela sua atuação em defesa dos interesses do município.Após reunião com João Azevêdo, prefeita de Ouro Velho recebe garantia de pavimentação da travessia urbana do município.
VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários