Otimistas: promotores de eventos se reúnem com prefeito de João Pessoa e esperam consenso para flexibilizar atividades

 

Os representantes do setor de eventos da Paraíba estão otimistas com a possibilidade da flexibilização da atividade na cidade de João Pessoa. O motivo é que está agendada, para esta sexta-feira (30), uma reunião com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a realização de grandes eventos está suspensa há oito meses. 

Para o dia de hoje estava marcado um protesto, mas na noite da quarta-feira (28), o presidente da  Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Fábio Henrique, contou ao ClickPB que recebeu uma ligação agendando uma reunião com o chefe do Executivo no município de João Pessoa. 

Além disso, a diretoria da Apage participou de reunião nesta quinta-feira (29), com o secretário de articulação Política, Ildevânio Macedo. "Foi uma reunião bem produtiva. Saímos bem animados e com a confirmação dessa reunião na sexta-feira. Esperamos que haja consenso entre a Prefeitura e a Associação e que iniciemos a flexibilização do setor", revelou. 

Leia mais:

Além do protesto que estava marcado para hoje, mas adiado, a Associação já realizou outra manifestaçãopara pedir sensibilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa para que flexibilize a atividade. São mais de 15 mil pessoas, conforme a Agape, que estão sem trabalhar na Paraíba. 


Nota sobre desistência do protesto

Em face ao aceno do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo para o diálogo com a APAGE e da confirmação de uma reunião da Diretoria com o Prefeito amanha sexta 30 de Outubro, informamos a suspensão do Ato de Protesto do Setor de Eventos marcado inicialmente para o dia de Hoje 29 de Outubro. 

Na certeza de um cenário de estabilidade e queda da Covid-19 em João Pessoa e na Paraíba, e de que o diálogo ainda seja a mais importante forma de sucesso no processo de negociação para a Flexibilização do Setor de Eventos, depositamos nossa esperança nessa reunião de amanhã sexta 30 de Outubro para que o jejum de quase 8 meses sem trabalho para milhares de pessoas possa finalmente estar com os dias contados. 

Reafirmamos que o Setor de eventos está preparado para o retorno gradual das atividades com segurança e seguindo os protocolos de saúde aprovados.

APAGE - Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários