Governador João Azevêdo garante reforço de segurança no 2º turno: "população pode ficar tranquila que será um pleito em paz

 

O maior colégio eleitoral do estado, a cidade de João Pessoa contará com o mesmo reforço policial realizado no 1º turno. Foi o que garantiu o govenador João Azevêdo, durante entrevista no programa 'Fala Governador' da rádio Tabajara, nesta segunda-feira (16).

De acordo com ele, a condução tranquila das eleições no estado se deve a força tarefa montada pela polícia. "A união das forças militares e dos policiais civis deram condições para o pleito ter sido seguro e tranquilo nos 1800 locais de votação. Foram em média 419 denúncias de crimes eleitorais, 170 pessoas presas, 17 armas de fogo e 70 veículos apreendidos na Operação das Eleições", explicou. 

O gestor assegurou que todo o reforço dado no último domingo (15) será repetido no pleito do próximo dia (27).  "Nós teremos um 2º turno extremamente calmo. Da mesma forma que nós montamos a Operação Vote Seguro com mais de 4 mil policiais escalados por dia por todo o estado e todo os demais efetivos. Obtivemos uma eleição segura. Essa operação garantiu e permitiu que a Paraíba realizasse eleições com pequenos casos. A Polícia deu conta do recado. João Pessoa pode ficar tranquila que haverá segurança reforçada para que possamos oferecer mais um dia de votação em paz", garantiu. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários