Helder Trajano e Chico de Eulina comemoram vitória histórica com uma grande festa neste último Domingo em São João do Cariri


A cidade Mãe do Cariri paraibano era conhecida pelas suas disputas partidárias acirradas e pela primeira vez na história política de São João do Cariri, o prefeito Helder Trajano ganhou as eleições com 1.615 votos de diferença do candidato da oposição, tendo 72,69% dos votos totalizados.

Neste último Domingo (22), o atual prefeito e reeleito, Helder Trajano junto com seu Vice Chico de Eulina, proveram uma grande festa para comemorar a vitória histórica. A festa foi realizada no Parque Chico Dias para melhor atender as exigências com as normas de higiene do Mistério da saúde contra a Covid-19.


O evento contou com dois shows, o primeiro com inicio às 20h com o cantor Roger Farias, ele que é cantor e compositor do município, e o segundo às 22h com Gleydson Gavião, ex vocalista da banda Gaviões do Forró e atualmente está entre os top sucessos com suas músicas em estilo vaquejada que arrastou centenas de pessoas de São João do Cariri e cidades vizinhas.

Confira um pequeno momento postado pelo cantor Gleydson Gavião em suas redes sociais.

(Fonte: Vídeo publicado no instagram do cantor Gleydson Gavião)

Cariri Online 




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários