Prefeitura de João Pessoa paga 13º salário no dia 10 de dezembro e salário do próximo mês no dia 21

 

A Prefeitura de João Pessoa vai pagar a segunda parcela do 13º salário no dia 10 de dezembro e resolveu antecipar o pagamento da folha mensal para o dia 21 de dezembro, antes do Natal. A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (9), pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O pagamento do mês de novembro também foi anunciado. Será feito nos dias 27 e 30. Segundo dados obtidos pelo ClickPB, com as três folhas que serão pagas em um intervalo de menos de 30 dias, a Prefeitura de João Pessoa vai injetar mais de R$ 225 milhões na economia municipal.

Conforme o calendário estabelecido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), os servidores da PMJP recebem os salários de novembro nos dias 27 e 30, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas, e o segundo dia para os servidores da ativa. No dia 10 de dezembro, a gestão municipal efetua o pagamento da segunda parcela do 13° salário (a primeira parcela foi paga em junho). Já a folha de dezembro será paga em um único dia, em 21 de dezembro, poucos dias antes do Natal.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários