Ruy vota a favor da desoneração da folha de pagamento das empresas

 

Milhões de trabalhadores de todo o país continuarão com seus empregos graças à derrubada do veto da desoneração da folha de pagamento pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (4). O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), que também é candidato à prefeitura de João Pessoa, votou pela derrubada do veto, para manutenção dos empregos e estímulo à retomada econômica.  

Com a derrubada do veto, a desoneração da folha de pagamento se estenderá até o final de 2021 para 17 setores econômicos que são grandes empregadores de mão de obra, gerando cerca de seis milhões de empregos, como o calçadista, de confecções, call center, dentre outros.

“Entendemos a necessidade de estimular a geração de empregos e a recuperação dos negócios no pós-pandemia. Por isso, é necessário que continue havendo a desoneração da folha de pagamento, para inclusive evitar demissões em massa, deixando ainda mais trabalhadores desempregados”, resumiu Ruy Carneiro. “As prefeituras, a exemplo de João Pessoa, e governos estaduais também precisam adotar medidas para aliviar as pressões sobres as micro e pequenas empresas, e apresentar finalmente um plano de retomada do crescimento econômico”, defendeu.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários