Confira o que abre e fecha na véspera e no feriado de Natal em João Pessoa

 

O funcionamento do comércio, a operação dos VLTs, em João Pessoa e os horários de shoppings e do comércio, além de alterações em horários de repartições públicas e órgãos relacionados ao Poder Judiciário sofrem alterações neste fim de ano. 

O ClickPB apurou e você pode conferir o que abre e o que fecha em João Pessoa a partir desta quinta-feira (24) até a sexta-feira (25), véspera e dia de Natal respectivamente. 

Shoppings

Shopping Mangabeira e Manaíra

24/12 - Abertos das 10h às 20h.

25/12 - Fechados.

Tambiá Shopping       
24/12 - Aberto das 8h às 18h.
25/12 - Fechado.

Mag Shopping                      
24/12 - Lojas abertas das 9h às 19h
25/12 - Lojas fechadas. 

Shopping Sul               
24/12 - Praça e lojas abertas das 10h às 18h.
25/12 - Tudo fechado.

Comércio             

O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom) informou que o comércio pode funcionar normalmente nesta quinta-feira (24), ficando a critério do comerciante. Já na sexta-feira (25), o comércio será fechado. 

Repartições públicas                        

Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa terão ponto facultativo nas repartições públicas na quinta-feira (24). Já na sexta-feira (25), as repartições públicas estarão fechadas. 

VLTs                    

Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operarão em horário especial na quinta-feira (24), das 5h às 13h25. Na sexta-feira (25), os VLTs não circularão. 

Bancos                  

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na quinta-feira (24) as agências bancárias atenderão o público em horário diferenciado, das 9h às 11h . No feriado de Natal os locais estarão fechados. 

Justiça                      

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado iniciaram recesso forense desde a domingo (20) até o dia 6 de janeiro. Esses órgãos funcionarão em regime de plantão.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários