COVIDÃO FEST: João Corujinha desafia Ministério Público e vai promover festa de posse presencial dos vereadores de JP no Theatro Santa Roza

 


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa decidiu realizar a posse dos vereadores e prefeito e vice-prefeito eleitos no Theatro Santa Roza. No dia 1º de janeiro, todos estarão aglomerados no teatro em meio à pandemia do novo coronavírus, com alta de novos casos na Paraíba.

O Ministério Público estadual já havia orientado para que se evitassem aglomerações nas diplomações e nas posses dos eleitos no pleito de 2020. A ideia inicial era realizar as cerimônias no plenário estreito da CMJP. Mas hoje (22), segundo informado ao ClickPB, foi decidido que a posse ocorrerá no Theatro Santa Roza, o que não muda muita coisa no cenário de aglomeração na pandemia.

Mesmo já tendo realizado sessões virtuais dos trabalhos na Câmara, o presidente optou por arriscar com o esquema presencial no dia 1º de janeiro de 2021.

Enquanto João Corujinha pretende expor várias pessoas ao risco de contágio pelo novo coronavírus, nesta terça-feira a Paraíba já alcançou a marca de mais de 160 mil casos de Covid-19, com 3.563 mortes, sendo 11 novos óbitos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários