Equipes das Secretarias de Finanças e Planejamento da PMJP se reúnem com equipe da nova gestão

 



Na manhã desta segunda-feira (28), o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sérgio Ricardo Alves Barbosa, esteve reunido com os secretários indicados para a pasta do Tesouro Municiapl, Adenilson Ferreira, e da Secretaria Executiva da Receita, Sebastião Feitosa Alves. O objetivo da reunião foi esclarecer todas as dúvidas da futura gestão sobre as finanças municipais.

De acordo com Sérgio Barbosa, todas as informações solicitadas foram encaminhadas à equipe de transição e a reunião serviu para esclarecer dúvidas adicionais sobre arrecadação, dispensas, repasses, fornecedores e os pagamentos que foram efetuados dentro do ano de 2020. “Explicamos como chegamos ao fim dessa gestão com as dívidas zeradas e com dinheiro em caixa. Estamos mostrando toda essa realidade, a parte contábil. Estamos entregando a casa muito bem arrumada”, assegura o secretário.

O indicado para secretario do Tesouro da nova gestão, Adenilson de Oliveira Ferreira, confirmou que a comissão de transição recebeu muitos dados, mas que era necessário ter uma conversa mais direita para tirar algumas dúvidas e esclarecer alguns pontos. “Temos visto que a gestão foi bem realizada e coloca os números de forma bem transparente”, elogiou.

O indicado para a pasta da Receita, Sebastião Feitosa Alves, frisou que uma grande preocupação da equipe era o pagamento dos encargos da folha de pagamento de dezembro que vencem no mês de janeiro, mas foram informados pelo atual secretário de Finanças que o pagamento já foi efetuado, bem como os consignados que seriam pagos em janeiro serão pagos ainda esta semana.

“Nossa dúvidas estão sendo muito bem esclarecidas pelo secretário Sergio e estamos sendo abastecidos de informações para que o novo prefeito possa dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados”, finaliza Alves.


Secom-JP


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários