Gestores, empresários e associações discutem saídas para a retomada do turismo na Paraíba

 

O setor do turismo, fortemente impactado pela pandemia da covid-19, será o tema central discutido em toda a Paraíba nesta semana. De segunda-feira (7) a quarta-feira (9), o assunto é foco da Expo Turismo 2020, uma vitrine para apresentar, em uma única plataforma de marketplace, produtos e destinos turísticos para a promoção, comercialização e o fortalecimento do turismo de negócios e de lazer em todas as regiões do Estado.

Além do marketplace, estão programadas três rodadas de negócios online para comercialização entre expositores, agências de receptivo e operadoras de turismo. Também haverá 30 palestras sobre produtos, rotas, roteiros e destinos turísticos da Paraíba. Mais de 100 lojas podem ser encontradas na plataforma do evento, que é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com instituições como a PBTur, C&VB de João Pessoa, ABAV PB, ABIH PB, ABRASEL PB, Centro de Convenções de João Pessoa, Fecomércio, SESC e SENAC.

Na solenidade de abertura, online, estiveram presentes César Rissete, gerente de competitividade do Sebrae Nacional; Luiz Alberto Amorim, diretor técnico do Sebrae Paraíba; Marcos Abrantes, presidente do C&VB de João Pessoa; Fabiano Vidal – presidente da Abrajet PB; Rodrigo Pinto, presidente da ABIH – PB; Arthur Lira, presidente da Abrasel PB; Breno Mesquita, presidente da Abav PB; Ruth Avelino, presidente da PBTUR; Regina Amorim, gerente de Turismo e Economia Criativa do Sebrae PB, além de outras autoridades, empresários e associações.

Um dos destaques da solenidade foi a exibição do vídeo institucional e comercial de lançamento do Museu Centro Cultural São Francisco em João Pessoa, um local com 5 mil metros quadrados, que contém grande acervo artístico sacro. O local é o monumento histórico e patrimônio nacional, com pinturas e esculturas seculares, representantes do barroco brasileiro.

Confira aqui como foi a solenidade : https://expoturismoparaiba.com.br/atividades/abertura-expo-turismo-paraiba/

Serviço:
Expo Turismo Paraíba Digital
Data: 7 a 9 de dezembro
Horário: 10h às 21h
Inscrições: https://expoturismoparaiba.com.br/
Mais informações: @expoturismoparaiba
Confira a programação: https://expoturismoparaiba.com.br/atividades/

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários