Internado com Covid-19, senador Maranhão segue com insuficiência respiratória, em ventilação mecânica

 

Detectado com a Covid-19 desde o domingo (29), data do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o senador José Maranhão (MDB) segue internado para tratar da doença. Inicialmente ele esteve hospitalizado em um hospital da Capital da Paraíba, mas, por precaução, decidiu ser transferido para o Hospital Vila Nova Star em São Paulo no dia 04 de dezembro.

Segundo informações de familiares, neste domingo (06), seu estado de saúde permanecia estável, sem alterações significativas. Ele apresenta um quadro de insuficiência respiratória, em ventilação mecânica invasiva, sem febre.

Ainda ontem a filha do parlamentar, a médica Alice Maranhão, em postagem nas redes sociais destacou que o pai estava bem, evoluindo, porém em sedação.

“Painho está bem, graças a Deus. Vem respondendo bem ao tratamento. Já melhorou o quadro respiratório desde que chegou. Tenho fé que logo logo ele será extubado e acordará da sedação para eu poder dizer o quanto nós o amamos”, postou Alice Maranhão, filha do senador Zé Maranhão neste sábado (05).

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários