Prefeito eleito Felício Queiroz é diplomado e diz que sua missão será levar São José dos Cordeiros ao futuro

 

O prefeito eleito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, foi diplomado na tarde desta quinta-feira (17) e não escondeu sua alegria e gratidão pela confiança dada pela população cordeirense em seu nome. Felício estava acompanhado de sua família, inclusive de seu tio, o prefeito eleito de Parari, Genival Queiroz.


Nas redes sociais, o jovem prefeito Felício Queiroz disse que receber este diploma só o enche de responsabilidade e renova seu desejo de conectar São José dos Cordeiros ao futuro.


“Com o coração cheio de gratidão e amor por nossa terra, só tenho uma forma de retribuir a confiança que em mim foi depositada: trabalhar e conectar nosso município a um futuro de conquistas, bem estar e realizações para nossa gente!”, pontuou o gestor.


Felício Queiroz recebeu o diploma ao lado da vice-prefeita Lourdes Dantas, que também foi diplomada, dos vereadores eleitos, dos seus pais, o ex-prefeito Fernando Queiroz e a secretária Graça Queiroz, da primeira dama Milena Queiroz, de seus irmãos e do atual prefeito Jefferson Roberto.



Fonte:Deolhonocariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários