Quatro motocicletas são recuperadas pela PRF na Paraíba nas últimas 24 horas

 

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. A PRF na Paraíba recuperou ao todo 465 veículos roubados ou furtados neste ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou nas últimas 24 horas, entre  segunda (28) e terça-feira (29), quatro motocicletas roubadas e que circulavam adulteradas. As ações ocorreram na região metropolitana de João Pessoa.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 101, em João Pessoa, quando os policiais abordaram a motocicleta Yamaha XTZ 250. Após fiscalização minuciosa, constataram que no veículo havia vários indícios de adulteração. Através de consulta aos sistemas, a equipe verificou que se tratava de uma moto roubada em maio de 2019, em Olinda, Pernambuco. O condutor, um homem de 41 anos, foi detido.

Já a segunda ação ocorreu na BR 230, no município de Santa Rita, quando uma motocicleta Honda CG 125 FAN foi abordada pela equipe policial. Ao realizar fiscalização detalhada, os policiais verificaram que o veículo possuía indícios de adulteração. Constataram que a moto tinha sido roubada em dezembro de 2019, em Recife, capital pernambucana. O condutor, de 27 anos, foi detido.

A terceira ocorrência aconteceu nas proximidades da entrada para o aeroporto, no município de Bayeux, quando a equipe policial abordou a motocicleta Honda XRE 300. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que o veículo também possuía indícios de adulteração. Foi constatado pela equipe que a moto tinha sido roubada em novembro de 2020, em Recife, Pernambuco. O condutor, um homem de 20 anos, foi detido.

A última motocicleta recuperada foi abordada nas proximidades do estádio Almeidão, na BR 230. Os policiais visualizaram a Honda CG 160 e solicitaram a parada do veículo. Após fiscalização detalhada, constataram haver indícios de adulteração e verificaram que a moto tinha sido roubada em julho de 2020, na capital paraibana. O condutor, um homem de 42 anos, foi detido.

Todos os condutores detidos foram encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários