Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Romero nega papel de pitaqueiro e diz que será consultor da gestão Bruno, sem remuneração: “Estarei para colaborar”

 


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), negou, durante entrevista essa semana ao programa Ideia Livre, na TV Itararé, a incorporação do papel de ‘pitaqueiro’ na futura gestão Bruno Cunha Lima (PSD), mas garantiu que atuará como uma espécie de consultor permanente da nova administração, todavia sem remuneração ou cargo.

Segundo ele, quem vence quer e deve ter autonomia para administrar, sem interferências externas, no entanto, permanecerá à disposição para ajudar e colaborar.
“Serei consultor permanente de Bruno Cunha Lima. Na hora que ele precisar estarei para colaborar no que for preciso. Sem remuneração, sem cargo”, ressaltou.


“Vou trabalhar para viabilizar a minha candidatura, independentemente de qualquer circunstância externa. Primeiro tenho que fazer a minha parte, depois vamos construir como será a conjuntura nacional”, emendou.Romero ressaltou, no entanto, que nos primeiros dez dias após deixar o mandato sairá de cena para relaxar e descansar com os familiares, mas depois, ao retornar, iniciará a preparação do terreno para 2022, não apenas para alavancar o PSD, partido o qual é presidente estadual, mas também para se credenciar como futuro candidato a governador.

 

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários