Nova Mesa Diretora do TJPB será empossada dia 1º de fevereiro em solenidade virtual

 

A nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2021/2022 será empossada em sessão solene no dia 1º de fevereiro, a partir das 16h. Na oportunidade, tomarão posse os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

Em caráter extraordinário, a solenidade ocorrerá de forma virtual, em respeito às normas de segurança e prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19). A transmissão será realizada ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Já a posse do novo diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, será realizada na terça-feira (2), com início às 16h, também de forma virtual. O magistrado será empossado pelo novo presidente da Corte, desembargador Saulo Benevides.

Os futuros gestores do TJPB substituirão os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor-geral de Justiça) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque (diretor da Esma).

A nova Mesa Diretora foi eleita, por aclamação, no dia 11 de novembro do ano passado. Na oportunidade, o Tribunal Pleno escolheu, também, os membros efetivos e suplentes do Conselho da Magistratura para o próximo biênio. Como efetivos, foram escolhidos os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, João Benedito da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já os suplentes foram os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários