Filho de João Henrique confirma intenção de suceder pai na ALPB


 Presidente estadual do PROS na Paraíba, Michel Henrique, que é filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB) e do deputado estadual João Henrique (in memoriam), admitiu, durante entrevista nesta quinta-feira (18), que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, em 2022, a fim de resgatar o espaço deixado com a morte do pai.

Ele ainda descartou a possibilidade de fazer uma espécie de permuta com a mãe, para que ela disputasse a vaga na Assembleia, enquanto ele concorreria à Câmara Federal.


Sobre a possibilidade de sua mãe trocar o PSDB pelo PROS, Michel disse que a tese existe, mas não há nada definido.“A deputada vem fazendo um trabalho excepcional, reconhecido, inclusive é a única mulher da bancada federal e ela vai naturalmente para o processo de reeleição e eu, infelizmente com a morte do meu pai, eu vou sucedê-lo na Assembleia Legislativa da Paraíba, se Deus quiser”, disse.

“A Paraíba pede hoje trabalho. Nessa pandemia a gente precisa se concentrar na questão da saúde, no desenvolvimento do estado e do Brasil e essas questões de legendas, no tempo oportuno, quando terá a janela partidária, sobretudo diante das movimentações de se restabelecer as coligações, tudo vai depender da conjuntura do momento e isso tudo será analisado em 2022. A gente não descarta nem a permanência nem a mudança dela para qualquer outra legenda, inclusive o PROS”, arrematou.

 

PB Agora






FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários