Veja a previsão do tempo para o Cariri e clima para este fim de semana de 20 e 21 de fevereiro

 


A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (20) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo e Agreste até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 32°C e no Cariri/Curimataú, a temperatura varia de 22°C a 34°C. No Alto Sertão, a temperatura varia de 22°C a 35°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, o sol deverá aparecer entre algumas nuvens em todo o Estado, com registro de temperaturas mais elevadas, especialmente no Sertão. Poderão ocorrer chuvas pontuais na região do Alto Sertão, enquanto que na faixa litorânea, poderá ser de forma ocasional no período noturno.

Ainda no sábado, a previsão é de nebulosidade variável em toda a Paraíba, com chuvas pontuais e esparsas no Litoral, Brejo e Agreste. No Cariri/Curimatú, Sertão e Alto Serão, as chuvas ficam localizadas entre a tarde e a noite.

João Pessoa
Em João Pessoa, a temperatura varia no sábado entre 23°C e 30°C, enquanto no domingo a mínima sobre para 23°C. Para os dois dias a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, além de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Campina Grande
Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 32°C, com previsão de sol com algumas nuvens e sem chuva. Já no domingo, a temperatura varia entre 22°C e 31°C, com previsão de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aberto.

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários