Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João Pessoa vai acompanhar o Governo do Estado e antecipar feriados, afirma prefeito


 O prefeito Cícero Lucena afirmou, nesta quinta-feira (25), em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que João Pessoa vai seguir a Medida Provisória 295 do Governo do Estado, que dispõe sobre a antecipação dos feriados de Tiradentes, Corpus Christi e da fundação da Paraíba. O objetivo é criar uma semana de restrições para conter a disseminação da Covid-19.

Cícero Lucena afirmou que essa é uma tendência nacional para frear o avanço da doença sem prejudicar a economia e que ele vai se reunir com João Azevêdo para discutir quais os serviços que devem funcionar e como será o processo de fiscalização pela Prefeitura e Governo do Estado.

“Nós vamos acompanhar o governador e discutir alguns itens de funcionamento e as condições para que isso ocorra”, afirmou Cícero Lucena, ao pedir a compreensão da população para o momento vivido diante da crise sanitária da Covid-19.

“Não adianta apenas dá o feriado, as pessoas tem que ter a consciência de ficar em casa, não aglomerar, não fazer confraternização e aproveitar o simbolismo da semana santa para rezar, orar e pedir a Deus que nos proteja”, concluiu.


Edney Oliveira/Washington Luiz




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários