Pedrito garante apoio a Efraim Filho para o Senado em 2022


 Em entrevista na última quarta-feira (24), ao programa Panorama 104, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (DEM), confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, declarou apoio a Efraim Filho para o Senado e disse que possivelmente deve apoiar a reeleição de João Azevêdo para 2022.

“Efraim Filho é um amigo e um parceiro. A gente pretende seguir juntos nessa caminhada, pelo Democratas. A gente sabe que a questão da Legislação Eleitoral precisa ser observada. Temos que ver como vai ser feita a montagem do Democratas para o pleito de 2022. Já tive uma conversa com Efraim, e ele disse que o partido está sendo construído para que faça dois ou três nomes”, disse o ex-gestor.

Pedrito disse ainda, que só pretende definir a questão de nomenclatura partidária em 2022, mas que desde já deve seguir no Democratas e apoiar o deputado federal, Efraim Filho para o Senado. Do mesmo modo, por acompanhamento do partido, o pré-candidato acredita que deve seguir com João, para disputa do governo estadual.

“A gente acompanha o partido e a gente deve seguir com João. Ele também demonstrou apoio partidário a Aliny Povão, durante a campanha. Eu não simpatizava com o governo de Ricardo, mas com João houve uma modificação na sua ação governamental. Então, a gente deve continuar com João também”, concluiu, Pedrito.

Por: Napoleão Soares



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários