Servidores da Prefeitura de Sumé recebem salários com 07 dias de antecedência


 A Gestão Éden Duarte surpreende mais uma vez e efetua o pagamento dos servidores públicos municipais de Sumé, referente ao mês de março, nesta terça-feira (23). O valor já encontra-se em suas contas

Receberam os servidores das secretaria de: administração, orçamento e finanças, educação, obras e serviços urbanos, cultura, esporte e turismo, agricultura e assistência social. Até o final da semana, receberão os servidores da secretaria de saúde.

A prefeitura de Sumé, apesar de toda crise econômica enfrentada no país, assegura o pagamento dos servidores com antecedência mínima de 05 dias antes do encerramento do mês vigente, na contra mão da maioria das prefeituras que utiliza-se do prazo constitucional, ou seja, até o quinto dia útil do mês seguinte.

O prefeito Éden Duarte disse que “mesmo diante de todas as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, sua gestão segue mantendo o compromisso com os servidores, pagando dentro do mês trabalho. O salários dos servidores é sagrado”.

Toda a equipe faz um esforço enorme para realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado que injeta, mensalmente, cerca de R$ 1 milhão de reais na economia sumeense.

Agência Brasil





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários