Adriano Galdino não descarta possibilidade de disputar Câmara e diz que estará ao lado de João em 2022

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), afirmou nesta quinta-feira (22) que independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza que tem é que estará ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

Adriano fez a afirmação ao ser questionado sobre o cargo que disputaria nas próximas eleições, já que seu nome vem sendo lembrado para uma disputa à Câmara Federal, assim como para a chapa majoritária. “Fico feliz de ter o nome lembrado para todos esses cargos, e a única certeza que tenho que vou estar junto com o governador João Azevêdo”, cravou.

Adriano se disse preparado para disputar qualquer cargo eletivo, colocando sua experiência política e administrativa como avalista para a disputa.

Atualmente presidente a Assembleia, Adriano iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos. Está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários