Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Helder Trajano e Chico de Eulina entregam unidade de saúde, farmácia básica e calçamento para população de São João do Cariri

 

O prefeito Helder Trajano entregou na manhã desta quarta-feira (23) três obras importantes no município de São João do Cariri. A véspera de São João na cidade foi animada pela entrega de ações do governo municipal.

Em atos que contaram com a presença de autoridades, a gestão do Prefeito Helder Trajano entregou o calçamento da Rua 15 de novembro, que contava com bastante dificuldade para os moradores daquela localidade.

Na oportunidade também foi entregue a Unidade Básica de Saúde Porcina Ramos e a Farmácia Básica do município.

As inaugurações contaram apenas com a presença das autoridades locais e membros da gestão municipal para evitar aglomerações.

O Prefeito Helder Trajano esteve ao lado do Vice-Prefeito Chico de Eulina, além de líderes religiosos, vereadores e secretários municipais. O gestor destacou o empenho de sua equipe para poder entregar essas importantes obras e continuar o trabalho de desenvolvimento dentro da cidade de São João do Cariri.

A Secretária de Saúde Elian Antonino destacou o sentimento de felicidade de estar entregando equipamentos importantes para beneficiar a população do município e elevar o nível da saúde para outro patamar.

O Vice-Prefeito Chico de Eulina parabenizou a todos da gestão municipal e também destacou a importância de estar entregando importantes obras nesse momento.

Ascom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários