Polícia prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tentativa de assalto na orla de João Pessoa

 

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), localizou, nesta sexta-feira (25), um jovem de 18 anos e um adolescente, suspeitos de tentativa de assalto a um homem que estava com duas crianças no carro, no último dia 17, no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O jovem de 18 anos foi preso no início da noite e confessou o crime. 

Já o adolescente - que faz parte do grupo suspeito - já tinha sido apreendido durante a tarde e deu detalhes do caso. Outros integrantes do bando seguem sendo procurados.

As imagens dos suspeitos foram registradas pelo circuito de segurança de prédios da rua Monsenhor Odilon Coutinho, que foi onde aconteceu a tentativa de assalto. O grupo, segundo um dos detidos, queria levar o carro para cometer assaltos, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal com eles.

A desarticulação da quadrilha esclarece não só este caso, mas pode esclarecer também uma tentativa de roubo que foi registrada no último domingo (20), também no Cabo Branco. Todos os integrantes do bando são pessoas em situação de rua.

Os dois detidos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários