Prefeitura de João Pessoa confirma aplicação de provas do concurso no próximo domingo e 13 de junho


 Os concursos da área da saúde e administrativa estão mantidos. A informação foi confirmada pela Prefeitura de João Pessoa que assegura a realização das provas do concurso público neste domingo (6) e no dia 13. As medidas sanitárias e de distanciamento social serão adotadas para garantir a segurança de todos os candidatos. A Secretaria de Administração (Sead) alerta para os cuidados que precisam ser tomados durante a aplicação de provas aos candidatos inscritos nos certames.

 
De acordo com o presidente da comissão do concurso da Sead, o advogado Diego Fabrício, a entrada dos candidatos nos locais de aplicação das provas será de forma fracionada para evitar aglomerações e, nos pontos de acesso, ocorrerá a medição da temperatura, além de disponibilizado álcool em gel 70%. As salas serão ocupadas com apenas 50% da capacidade e o uso da máscara é obrigatório.
 
“Na última semana nos reunimos com a Promotoria da Saúde do Ministério Público da Paraíba. Na ocasião, nós apresentamos as medidas de prevenção ao coronavírus e podemos garantir a aplicação das provas em segurança para todos os candidatos”, explicou. Segundo ele, a diretora da Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, está em contato direto com o Instituto AOCP, instituição responsável pelo concurso.
 
Provas – No horário da manhã, realizam as provas os candidatos aos cargos de condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia. Pela manhã, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para responder as questões, incluído o tempo de marcação da folha de respostas.
 
No período da tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos nas seguintes especialidades: anestesiologia, broncoscopia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, colonoscopia, colposcopia, infectologia, medicina da família e comunidade, nefrologia, neonatologia, obstetrícia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, terapia intensiva e urologia. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários