Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022


 O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia 14, que desde que o pleito de 2018 foi encerrado, ele tomou a decisão de que no ano que vem concorreria ao cargo de deputado federal.

Barbosa enfatizou que o intuito é conseguir mais benefícios para os municípios que representa, já que as emendas parlamentares federais são maiores que as estaduais.


“A decisão deve ocorrer apenas no tempo da janela partidária, entre março e abril de 2022”.Já com relação ao partido pelo qual vai concorrer, Ricardo Barbosa declarou que a única certeza que tem é que deve sair do PSB, porém ainda não bateu o martelo para qual legenda irá. Ele revelou ainda que já foi sondado por diversas siglas.

Ainda falando sobre as eleições do próximo ano o deputado disse que entre os nomes que estão postos para a disputa ao Senado, tem por Efraim Filho a maior simpatia, porém, afirmou que o seu apoio está condicionado à posição do candidato com relação a uma aliança com o governador João Azevêdo. Ele só apoiará quem indicar que segue com João.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários