Barbosa confirma que pendurará chuteiras da ALPB em 2022 para se dedicar a eleição federal


 O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (06), que este será seu último mandato como deputado estadual da Paraíba e que agora seu objetivo é um mandato na Câmara Federal nas eleições de 2022.

Segundo ele, a decisão é irreversível.

A postulação, no entanto, não deverá ser pelo PSB. O parlamentar disse que está aguardando a decisão do Congresso sobre o modelo que será adotado nas eleições estaduais e que só baterá o martelo quando tiver conhecimento das regras do jogo.

“Eu não posso dizer agora, porque ainda não fiz essa escolha. Eu não tenho essa definição, estou conversando. Tenho o pedido do governador João Azevêdo para ir para o Cidadania, mas também tenho do próprio governador a manifestação de que o importante é que eu me abrigue em uma legenda que me dê mais chances de eleição e ele saberá compreender se a minha opção não for o Cidadania, mas essa decisão eu não anuncio agora porque não tem. Eu só vou decidir no dia que for decidido o modelo político da campanha de 2022. Acredito que as chances são de haver o distritão, ou seja, transformar a eleição proporcional em majoritária. Como não há definição eu não tenho resposta sobre o futuro partidário”, disse.


As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários