Em Sumé, projeto Sala de Reboco valoriza trios de forró pé de serra

 

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Sumé desenvolveu o projeto Sala de Reboco que tem como objetivo valorizar, promover e resgatar a cultura sumeense em suas múltiplas expressões.

Para tanto, lançou o chamamento público nº 001/2021/SECULT, visando o credenciamento e posterior contratação de trios de forró pé de serra do município, que irão se apresentar no estúdio da emissora 95 FM/Sumé e pelas
plataformas digitais da prefeitura e da rádio.

Serão cinco apresentações, no horário das 10h às 11h30, nas seguintes datas:18 e 25 de julho – 01, 08 e 15 de agosto, sempre com três trios por domingo. A primeira edição será domingo (18), com apresentação dos trios: Dagmar e Trio São Tomé, Damião Marques e Reginaldo Silva.

Além disso, o projeto Sala de Reboco incentiva financeiramente os artistas locais, como forma de compensar as perdas de agendas de shows em virtude da pandemia da Covid.

Vale salientar que a 95 FM cumpre todos os protocolos sanitários com higienização do estúdio a cada troca de apresentação, a troca por máscaras fornecidas pela própria emissora e distanciamento social, visto que no local
permanecerão o trio, o apresentador e o operador de equipamentos.

VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários