Foragido da Justiça é capturado e polícia apreende drogas que estavam enterradas em casa em João Pessoa

 

Um foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (06), em João Pessoa. A Polícia também apreendeu drogas que estavam enterradas, um menor de idade e arma de fogo em João Pessoa.

No bairro de Mangabeira VIII, na comunidade do Irã, policiais da Força Regional localizaram cerca de 2,5 quilos de substância semelhante à maconha que estavam enterrados. A PM chegou a uma região de mata após receber denúncias de um ponto de tráfico. No local, além de barracas improvisadas usadas pelos traficantes e uma réplica de pistola, os policiais da Força encontraram terra remexida no chão e com o auxílio de uma pá, desenterraram vários sacos com maconha (foto abaixo). No local ninguém foi encontrado.

Na zona norte, na comunidade do ‘S’ no Baixo Roger, policiais do 1º Batalhão capturaram um homem de 24 anos de idade, foragido da Justiça, que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Alto do Mateus, policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 (foto abaixo) que estava com um grupo de suspeitos que tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região da comunidade São Judas Tadeu. Um adolescente de 17 anos de idade teve a fuga frustrada e foi detido pela PM. O caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude.

As demais ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis aos fatos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários