João Pessoa: ruas de 15 bairros recebem melhorias na pavimentação nesta quarta-feira


 Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão trabalhando nesta quarta-feira (7) na manutenção e recuperação da pavimentação em ruas de 15 bairros da capital paraibana.

Os trabalhos estão sendo executados em ruas e avenidas do Alto do Céu, Tambaú, Alto do Mateus, Pedro Gondim, Penha, João Paulo II, Tambiá, Bairro dos Estados, Valentina, Mandacaru, Varadouro, Bancários, Jardim Veneza, Paratibe e Manaíra.

Entre as ruas onde estão sendo realizados serviços de melhorias, que garantem mais segurança para motoristas e pedestres, estão a Orestes Lisboa (Pedro Gondim), Cícero Bento Sobrinho (João Paulo II), Eugênio Lucena Neiva (Tambiá) e Celestina Paiva (Mandacaru), além das avenidas Nossa Senhora da Penha (Penha) e Mato Grosso (Bairro dos Estados), entre outras.

As demandas foram encaminhadas pelos moradores pelo 0800-031-1530, por onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buraco. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários