Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir recebe alta hospitalar em São Paulo e retorna nesta terça para a Paraíba


 O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressista), recebeu alta hospitalar e retorna à Paraíba na noite desta terça-feira (20). A informação foi confirmada por sua esposa, a deputada estadual Drª Paula, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

José Aldemir estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 17 de junho, para tratamento de sequelas da Covid-19. Ele foi inicialmente internado em um Hospital de João Pessoa para tratamento contra a Covid-19 e depois de apresentar piora foi transferido para São Paulo.

“Com as bênçãos de Deus, hoje à noite estaremos voltando para a Paraíba. Ele esteve ontem no consultório de Dr. Roberto Kalil, recebeu alta e vamos novamente agradecer a Deus por todas as orações do povo paraibano. Deus é misericordioso e o milagre foi feito”, disse a deputada.

Evolução do quadro e tratamento das sequelas
Durante o tratamento em São Paulo, Aldemir precisou ser intubado, mas, ao evoluir, conseguiu que os tubos fossem retirados no último dia 1º de julho. Ele seguiu sendo monitorado pela equipe da unidade hospitalar e na tarde de ontem passou pela última avaliação antes de ser liberado.

Em decorrência do tratamento, a Câmara Municipal aprovou a licença para o prefeito até o fim do mês de julho. Com isso, o vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, segue no comando da cidade.

Comentários