Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Caixa renegocia dívidas com descontos de até 90% em João Pessoa


 A Caixa Econômica Federal está com descontos para quitação de contratos comerciais de até 90% do valor da dívida. A ação, que faz parte da campanha Você na Azul 2021, e pode ser realizada no Centro de João Pessoa, através do caminhão do banco, localizado no Ponto de Cem Réis, na Praça Vidal de Negreiros, das 9h às 17h. As condições especiais vão até o dia 13 de agosto.

Na unidade móvel, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas. Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Dívidas com habitação

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Além do Caminhão, clientes também podem negociar dívidas sem sair de casa por meio dos siteswww.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; App Habitação CAIXA, pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários