Cícero Lucena critica antecipação e diz que os partidos precisam "entender que o líder é o governador"

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), criticou, nesta sexta-feira (27), a questão da antecipação de candidaturas para a disputa das eleições de 2022. Ele pontuou que o momento é de trabalhar e solucionar os problemas da cidade. Destacou também que os partidos precisam "entender que o líder é o governador".

“Eu acho que é muito cedo para se estar tratando disso.E se está fazendo acordos políticos quando nós temos tantos problemas para enfrentar. Nós estamos na pandemia, com problemas econômicos. Ainda não há uma definição da legislação eleitoral, nem isso está definido ainda”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB.

Enquanto na entrevista com a imprensa em solenidade na manhã de hoje, Cícero Lucena pontuou que os partidos precisam entender que o governador João Azevêdo é o líder. Para ele, é precipitado esse debate antecipado tendo em vista que há problemas econômicos que precisam ser solucionados.

“Acho que cabe ao governador João Azevêdo, que tem uma base de governo com bastante partidos, que tem um trabalho realizado, coordenar esse trabalho”, disse, o prefeito, que destacou ainda que, por maior que sejam os partidos, é necessário “entender que o líder é o governador, e o governador é quem recebe todas as informações, é quem conduz isso”. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários