Com gol do paraibano Hulk, Atlético-MG vence Fluminense na Copa do Brasil


 O Atlético-MG foi mais eficiente e derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (26) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos fatores decisivos da partida, foi o gol do paraibano Hulk.

Este resultado deu uma importante vantagem para o Galo, que agora decide com o Tricolor a vaga para as semifinais da competição no dia 15 de setembro, no estádio do Mineirão. Tendo o mando de campo, o Tricolor das Laranjeiras iniciou a partida adiantando as suas linhas, enquanto o Galo optou por uma postura mais reativa, apostando na velocidade de seus jogadores de frente, em especial Hulk.

E foi justamente dos pés do atacante do Atlético-MG que saiu a primeira boa oportunidade da partida. Aos 7 minutos Nacho recuperou a bola e lançou Hulk, que bateu da entrada da área. O Fluminense respondeu três minutos depois, com um chute de fora da área de Luiz Henrique que parou em defesa do goleiro Everson.

Com o passar do tempo o Galo tomou conta da partida, e não demorou a abrir o marcador. Aos 13 minutos Nacho aproveitou uma sobra de bola para finalizar. A bola desviou no zagueiro Nino e ficou a dúvida se a bola entrou ou não. Mas, após consulta ao VAR (árbitro de vídeo), o juiz confirmou o gol.

E o defensor brasileiro voltou a aparecer novamente com destaque aos 36 minutos, quando foi derrubado na área. Com auxílio do VAR, o juiz Anderson Daronco confirmou a penalidade máxima, que foi cobrada por Fred aos 41 minutos para deixar tudo igual. Com este gol, o camisa 9 do Fluminense empatou com Romário no topo da artilharia histórica da Copa do Brasil, com o total de 36 tentos. Veja o post do Atlético:

PB AGORA





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários