Governador João Azevêdo diz que é precipitado formar chapa majoritária a um ano da eleição de 2022: "uma loucura nunca vista"


 O governador João Azevêdo disse que é precipitado formar chapa majoritária a um ano da eleição de 2022. O gestor declarou, em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quinta-feira (26), que "definir uma chapa majoritária a um ano da eleição isso é uma loucura nunca vista."

"A chapa majoritária nossa não está sendo discutida internamente. Nós estamos vendo diversos movimentos de aliados políticos. Mas nenhum desses movimentos tem o aval do governador, nem o aval do governo. Eu não trato dessa questão nesse momento. Eu tenho uma questão ainda importante dentro do Estado: fazer o estado continuar mantendo o nível de crescimento que tem, fazer o estado continuar vencendo a pandemia como está fazendo. Isso que é o foco", enfatizou o governador, conforme apurou o ClickPB.

Ele lamenta que, "infelizmente, na Paraíba o processo se 'startou' muito cedo e as pessoas querem ansiosamente que seja definida uma chapa majoritária, que esse ano, por coincidência, é um ano em que você só tem um senador, ou seja, é uma chapa majoritária apenas de três pessoas. E as pessoas querem que sejam definidas agora. Alguns; outros não. Outros sabem muito bem da consciência de que isso só ocorre mais para frente e é o que vai ocorrer. Não há definição agora."

João Azevêdo considera que houve "uma precipitação, evidentemente, desnecessária porque é aquilo que eu estou dizendo: é uma antecipação de uma situação. Com relação a sentir-se pressionado, de forma nenhuma. Eu não me sinto pressionado por projetos pessoais", disse sobre as pré-candidaturas de Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho para o Senado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários